Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Primeira Fic

Para quem gosta de uma boa historia ficcional, aqui está a primeira fic que sera publicada no blog.. seu nome é "Tormentos - murmurio das trevas".

Para quem quiser ler é só clicar aqui

Muito obrigado. A direção.