Abaixo segue o prólogo.
[Prólogo
| N |
ão havia como eu não admitir de que o que eu estava fazendo era errado. Perigoso.
Mesmo sabendo que eu corria um risco, e que aquilo não era certo, eu ainda à amava. Eu ainda à queria. Eu ainda à desejava.
Até que de repente, fui tomado pelo remorso.
O que eu estava fazendo?
Mesmo que eu esteja correndo um risco de vida – ou melhor, eu já estava praticamente morto – eu faria de tudo e mais um pouco para poder ficar junto dela.
E ainda assim, aquele era um romance proibido. Aquilo era errado.
Mais eu ainda estava perdidamente apaixonado por uma garota – ou devo dizer, um demônio de uma garota.
Não pude evitar.
OBS: Serão postados um capitulo por dia, portanto, fique ligado ;D